segunda-feira, 7 de julho de 2014

Curiosidades

Tudo sobre ...Doramas, Kpop e mais:.

O que é?
Doramasé a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso).




K pop:  é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônicaelectropophip hoprock e R&B originários da Coreia do Sul. Além da música, K-pop cresceu em uma subcultura popular entre os adolescentes e adultos jovens em todo o mundo. Embora em um âmbito maior K-pop pode incluir outros gêneros de "música popular" dentro da Coreia do Sul, fora do país, o termo é mais comumente usado para canções cantadas por ídolos teen do país, com músicas que abrangem principalmente os estilos que vão de dance music, eletrônica, rap, hip-hop, e gêneros de R&B. A partir de 1992, o rap se tornou muito popular no país devido à Seo Taiji & Boys, que é visto como o início K-pop moderno. Gêneros como balada e rock ainda são populares hoje, no entanto, o termo pode ser discutível.


Bias: São os seus integrantes favoritos em um grupo (o que você ama de paixão). Regras: Haha  você deve ter mais de um, não se compartilha bias, e nem se deixa xingar seu bias. 
                                                                                          


Maknae: é como é chamado o integrante mais novo de um grupo.
                                                                                                                   

Aegyo: é uma forma fofa que os nossos lindos ídolos fazem ao tirar fotos, como fazer careta, bicos ou encher as bochechas, etc.


Comeback: Retorno de um artista com um novo projeto, como um single, álbum...


Selca: fotos que a pessoa tira dela mesma (seria o nosso selfie).


Shippar: achar que duas pessoas combinam.

Fandom: é como são chamados o fã clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário